Harmonização de Ambientes através do Feng Shui


A harmonização de ambientes tanto residenciais como comerciais pelo Feng Shui proporciona equilíbrio para as pessoas e para o ambiente, pois realinha as energias do local, conectando o espaço a quem o utiliza, trazendo assim mais fluidez e prosperidade para o dia-a-dia.

O que é Feng Shui


O Feng Shui é uma antiga arte chinesa que prima pela organização dos espaços para permitir um maior fluxo das energias. Tem como objetivo principal harmonizar a energia dos ambientes.

A palavra Feng significa vento e indica que pela casa circula uma energia poderosa e vital tão invisível como ele.

Shui significa água e mostra que essa energia pode ter o comportamento da água, circulando como um rio em um lugar ou estacionado como um lago em outro. Essa energia é chamada de chi pelos chineses e seria como a “energia vital”.

Harmonizar ambientes


  • Diminuir a poluição visual

  • Desapegar do que não é mais necessário e do que não te traz mais felicidade

  • Ter um equilíbrio entre as cores utilizadas no mesmo ambiente

  • Procurar utilizar objetos e materiais que não se choquem

Essas são algumas das formas de se harmonizar os ambientes em que moramos ou trabalhamos para nos sentirmos mais felizes no tempo que passamos nele. Tudo isso é proporcionado pela harmonização através do Feng Shui que harmoniza os ambientes e traz um equilíbrio que pode ser notado e sentido pelas pessoas que utilizam o local.


Harmonização de ambientes através de Feng Shui

Com a harmonização através do Feng Shui é possível equilibrar as energias dos ambientes e deixá-los mais harmônicos e fluídos.

Com o uso das cores, formas e objetos consegue-se fazer com que a energia (chi) circule pelo local de forma harmônica, fazendo também com que ela não fique estagnada em determinado local.

A harmonização pelo Feng Shui pode ser percebida através das mudanças de móveis, objetos e cores incorporados ao local. Também pode ser sentido, pois o ambiente fica mais harmônico, equilibrado, mais organizado e sem poluição visual.



Como Trabalhamos

Portfólio